segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

1° Dia de Viagem - Floripa a Santana do Livramento



26/12/2011

Confrorme combinado, nos encontramos as 5 da manhã no posto shell da expessa. Reunido a galera fomos até o posto galo do Shoping Itagaçú pois era um dos únicos aberto naquela hora. Tivemos o privilégio de receber boa viagem pessoalmente da namorada do Edson, a Liane. Tanques cheios seguimos viagem. Saímos em 7 motos pois fomos acompanhados pelo Titi até Porto Alegre, que agora está com uma F800GS zerinho. Parabéns pela motoca!!!!. A viagem foi tranquila, tirando uma pane seca na moto do Luiz, devido ao consumo elevado naquele trecho. A salvação do Luiz foi que o Nicolau ofereceu sua mangueira e também a gasolina. A única condição era que o Luiz tinha que dar uma chupadinha...rssss e assim ele conseguiu chegar no próximo posto onde eu, Renato, e o Edson estavamos esperando, pois estavamos um pouco adiantados e não percebemos o problema. Chegando em Santana do Livramento fomos recebidos pelo BR Cojack que prontamente nos auxiliou na busca de um lugar pra dormir, inclusive nos acompanhando até o Hotel. Além disso, agilizou as cartas verdes pro Edson, Henrique e Nicolau. Tudo certo no hotel, fomos adiantar os carimbos nos passaportes da aduana Uruguaia e pra variar o Henrique esqueceu o passaporte no Hotel. Voltamos ao Hotel para descarregar a tralha, tomar um banho e sair para comer algo. Agora estamos em um bar chamado El Borrego, tomando uma PATRICIA, cerveja Uruguaia de primeira qualidade. É isso, amanhã saímos cedo para vencer mais 900 km até AZUL na Argentina, onde vamos conhecer o Jorge em La Posta Del Viajero en Moto. Valeu pessoal por nos acompanharem.

Abraços. By Renato

3 comentários:

  1. Rapaz...sinto nao estar presente, como chgamos muito cedo em livramento as 14.00 resolvemos adiantar o trecho, estamos em Colon na Argentina, tudo blza, amanha deveremos fazer algo em volta dos 900 km...talvez nos encontramos apenas em Ushuaia, abs a todos e boa viagem com cuidado e atençao na gasolina, abs a todos e vamo q vamo

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom acompanhá-los neste primeiro dia de viagem. A minha vontade era seguir viagem com vocês e não parar em Porto Alegre. Pena não ter tido tempo para conhecer melhor toda a turma, pois me pareceu uma turma divertida e alto astral.

    Grande abraço e boa viagem. Espero nos encontrarmos na Patagônia, quando eu estarei descendo e vocês subindo.

    Titi

    ResponderExcluir
  3. Ovulcão no Chile parece estar bravo!!!!
    Se cuidem . Um lugar muito distante esse aí que vcs. vão . fico preocupada Beijo KÁ.

    ResponderExcluir