quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

10° dia de viagem - Em USHUAIA!!!!!

Hoje foi dia de passeio no Ushuaia, subimos a montanha para ver o Glaciar Martial, muito bonito. Fizemos uma parte de teleférico e depois subimos um pedaço caminhando, fomos até onde deu, mas a trilha continua morro acima e pode levar até 2h de caminhada para ver a geleira mais de perto onde no inverno funciona uma estação de ski. Nesse local muito bonito tem um ventinho frio que faz imaginar como é esse lugar no inverno!!! Depois voltamos, fomos almoçar e dar outro banho nas motos, no hotel mesmo, pois ontem quando estivemos no parque da terra do fogo, pegamos estrada de terra e com a chuvinha que cai aqui todo o dia, a chamada Chuva Patagônica, bem fraca mas bem fria, fez com que a poeira que pegamos virasse um barro que ficou incrustado em toda a moto. Voltamos pra fazer mais um passeio no centro e comer algo. A parte da tarde o vento estava muito forte, 9 graus, mas a sensação térmica estava em uns 4. Amanhã vamos sair cedo rumando para Punta Arenas onde devemos pegar uns 150km de rípio e de vento, dos 400 que precisamos percorrer, passar 2 aduanas, temos que estar até as 18h em  Porvenir /CHI, para pegar a balsa que sai as 19h para atravessar o Estreito novamente, e esse trecho deve durar em torno de 3 h e meia.

1. MEU DEUS!!! que lugares lindos!!!
    qdo. vcs. veem? estou com saudades. Ai deve ser muito frio.
    Eu vi que tem incêndios nas matas por ai, cuidado.

2. É, tenho que concordar com o Davi, vcs tão parecendo um casalzinho.... O Luiz deve tá com mais ciúmes do que eu, hahaha.
    Voltem logo! Beijos!

3. É, eu tava achando...Mas a gente não pode ficar comentando (cala-te bôca!). Vcs. realmente estão um amorzinho. Abração

4. Amigos, tudo certo no passeio de vcs, realmente tbem estivemos por ai e vale a pena, mto bom encontrar vcs na estrada, estamos em El Calafate numa pousada LAS AVUTARDAS HOSTERIA. fica na rua principal (av del libertador 1737) se quiserem se hospedar è so negociar com Ange(proprietario) gente boa e negociem, ficamos 3 dias e amanha estamos indo embora, boa viagm p todos nos, abs do bigode

5. Discordo dos comentarios maldosos acima, nao tem nada de gay nesta dupla apenas manifestacoes homoafetivas e o q importa è q estao felizes...e estao em outro pais, rapazes aproveitem kkkkkkkkkkk